Gekijou Sub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nossa proposta!

Ir para baixo

A nossa proposta! Empty A nossa proposta!

Mensagem por Wang Sex Dez 04, 2015 10:13 pm

Olá, este tópico foi criado para explicar o objetivo do Gekijou, para que vocês possam saber mais sobre a nossa proposta.
Emfim, começarei explicando abaixo.

O que será feito aqui?
Será feito um acervo de animes, sendo eles nossos projetos ou até mesmo de outras subs, mas, claro que deixaremos os créditos de quem legendou.

Como surgiu a ideia de criar o fórum?
Surgiu quando eu tive vontade de assistir um certo anime e quando procurei ele não havia sido legendado, então tive vontade de fazer a legenda do mesmo.

Se o fórum foi criado pela vontade de legendar, por que postar animes já legendados por outras Subs?
Pois eu percebo muitas vezes que as subs não possuem links permanentes para os animes, sendo assim fazendo com que os Links fiquem Off com o tempo, e para previnir que o acervo de animes se perca eu tive a ideia de posta-los, mas sempre lembrando que os devidos créditos serão dados.

Então, por aqui encerro o meu post, obrigado para quem leu até o fim, se ficou alguma duvida comente!
Wang
Wang
Admin
Admin

Mensagens : 19
Pontos : 40
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 24

http://www.gekijousub.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos